sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


ㅤ+ Perfils com Giiiifs . / alguuns;


vem comigo garanto que é vida ♪




Vem pra mim, deixa eu te amar. 





a firma é forte vc ta ligado que nois ta em busca do ouro ♪









Eles querem que você desiiiiista, mas jamais se de por vencido!'' $$*


"Todo bom malandro vira otáriiiiiio quando ama!*





.. A inveja é assim,, tão magra e pálida,, porque morde e não come.!*'









..
O mundo dá voltas, mas só não pode se esquecer,, que o recalque bate e volta ;$$*











..Se recalQue fosse fÁma .você estaÀria,, famooosa ;$$*











pooode vim recalcada pQ ;
recalQue de putaÀ eu tiro é na pohhaÁda !













Senhor me faça forte pra poder continuar a luta é minha vida não me deixe fraquejar!



V
ocê ri da miiiinha roupa ri do meu cabelo, mas tenta me imiiitar na frente do espelho.*





Espinho quando tem de furar desde pequeno trás a ponta, bandido fudido reina desde criança. ;$$*







Se Deus é por nois quem for contra mim, Não vai conseguir antecipar o meu fim;$$*






Jogar pra perder, parceiro não é comigo! ;$$*












Acriticas* não me abalam os elógios não me iludem. Sou o que sou não o que dizem ;$$*






Tem uns loucos sempre querendo pisar em cima! Vai pisar no capeta pois em mim você não pisa;$$*




vcê me odeiiia ? enttttão ffaz isso: 
Olha pro tttetto. Depois olha pro chão. Esse é o tttttamanho do meu ....








"Não é só ver e ...




"Escolha bem pra ....









"Curto prazeres,..









"Pra ajudar não vem um, sei. Mas pra atrasa....



noiii$$ tttamo Q tttamo Karaý!*







;ZÉ POVIM ! tooomÁ reeettÁ & vaazÁ ;*


_


Dramatico ,, violento ,, cheio de misérias && de tristeza
sem nada pra comer && o QQ. avia sobre a mesa ,,merda de rato ,, marca de lesma && uma vela acesa ,, um radio velho ,, com fome no inverno frio virou ,,inferno queimando estomago vazio ,, quem não viveu essa vida ,,não acredita porque não sentiu ,,ninguém da nada mais nele só ele acredita ,,QQ. mesmo andando sujo sem nome ,,deve manter sua alma limpa
;]]*






oQ. adiiantta nome Liimpo && aa almÁ podre?
tudo vaii ,, tudo ée uma fase ,, ée só quastão de ttempo para o fiim do sofriimentoo ;][ime]*





Meu anjo do perdão foi bom ,, mais ta fraco ,, culpa dos imundo ,, do espirito opaco.


Eu vou joga pra ganha*


a fé que trago no peiiiiiiiiiiito, é a minha garantia
Deus me liiiiiivre das maldades & me guarde onde qer que eu vÁ
eu tttô fazeendo a miiiiiinha Parte , um dia eu chego lÁ ;] .

$$$$$$$$$$$$$$$*






meu Sucesso eu mesma faço , *
Moral comigoo voç naum tten nem uma . '
Qe moraL entra na filla pega a senhaa * ,
cazo a senhaa tiver errada . voltta pro finaL da filla *,
Qen sabee vooç n conseguee uma moraL com noi'S





████████MEU PAU É EDUCADO, LEVANTA PARA VOCÊ SENTAR 








' ;]]*
 aêe, eu vo dizer, a invejÁ corre aQ. tenttando me
destruir,
mais ai nem adianta porQ. recalQ. de otÁria não me derrubÁ ;D
eu só sem simpatiÁ, fecho com meus aliÁdos* de ponta a ponta,
humildade no peito, educação vem de berço ;
bem criadÁ && blindadÁ conttrÁ todo maal &&
invejÁ extrÁ u-u
attitudes Q. são minhas nñ é da conta de ngm tlgd ?
.. então é assin, faz seu corre, sejÁ pelo certo* e/ou pelo errado
maiis LONGE de mim recalcadA !
tiriçÁ toma rettÁ vaazÁ ;*







..Mais
quem tem  tem tudo ...
a
                                                                         
                                                                 ;JESUSCRIISTO 


Sigo com
deus que é meu pai meu amigo 
                                   fiel verdadeiro & nele boto fé 

O iimportannntê éer Qndo euu passõo euu
ㅤhuumiiiilhoo 'á iidiotÁ |õ.
ㅤennquannto ellÁ  reparannndO
euu tO danndo meeêu  como respostÁ ;*



ֆ ↘ BΛNDIDΛ ESTILOSΛ , KI CHEGΛ ROBΛNDO CENΛ ;6



' meu camiiinho é 
iluminado pro DEUS ♪♪ .

,, { $$$$ }* Respeitttttttto nÑ; se comprA ' com luttÀ ³ se conQisttÀ ! ♪♪ ¹



 Só peço αh,' proteçαõ &*, αgrαdeço αh bençαõ de Deus
$$$$










Nenhum comentário:

Postar um comentário